Abaixo-Assinado (#33538):

CineMaterna no Shopping San Pelegrino, Caxias do Sul

Destinatário: Shopping San Pelegrino

As Mamães de Caxias do Sul pedem: queremos CineMaterna no Shopping San Pelegrino, Caxias do Sul/RS!

Por que no Shopping San Pelegrino? Porque ele oferece a estrutura perfeita, com fraldário aconchegante e completo, corredores amplos, excelente variedade de lojas e serviços, sem contar as salas de cinema, perfeitas para abrigar as mamães e seus bebês com todo o conforto.

O que o Shopping ganha com isso? Muito! As sessões acontecem, geralmente, durante a semana, à tarde. Ou seja, um período de pouco movimento. O CineMaterna certamente movimentaria os corredores e o estacionamento do shopping, assim como lojas e cafés (sempre terá alguma mãe pensando em aproveitar para fazer umas comprinhas antes ou depois do filme), tendo uma média de 50 adultos e 30 bebês, numa quarta-feira, início de tarde.

O que as mães ganham? A chance de passear e fazer um programa que parece comum mas que se torna impossível quando se tem filhos pequenos, com segurança e sem preocupações. A oportunidade de conhecer outras mães na mesma situação, trocar experiências, bater papo, socializar.

Vamos lá! Setembro não pode ficar sem sessão! As mamães merecem!!!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.