Em defesa da FORLUZ contra o PLP 268-2016

Destinatário: Participantes da FORLUZ

Pelo presente documento, VANDERLEI TOLEDO, brasileiro, Advogado inscrito na OAB/MG 101.934, Diretor de Relações com Participantes Forluz - DRP, eleito pelos Participantes e Assistidos para defesa de seus interesses junto à Fundação Forluminas de Seguridade Social – FORLUZ, mandato 2014/2018 e na qualidade de representante destes, tomo a iniciativa de lançar o presente abaixo-assinado para que todos os Participantes (ativos e assistidos) possam assiná-lo declarando apoio à iniciativa apresentada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Distrito Federal(OAB-DF), por meio do Ofício nº 632/2016 e respectiva Nota Técnica CPC nº 001/2016, no sentido de buscar a obtenção de requerimento a ser assinado pelos Líderes da Câmara dos Deputados para a retirada do regime de urgência da tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 268/2016, que “Altera a Lei Complementar nº 108, de 29 de maio de 2001, para aprimorar aos dispositivos de governança das entidades fechadas de previdência complementar vinculadas à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios e suas autarquias, fundações, sociedades de economia mista e outras entidades públicas”, convertendo-o para tramitação com prioridade.