GILSON SANTOS RETIRE AS QUEIXAS QUE DEU A RESPEITO DA PESSOA DO PASTOR JULIANO IMA

Destinatário: COMPLEXO ASSEMBLEIANO CENTRO DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA -

O referido Abaixa-Assinado segue por toda a rede social, pedindo que seus assinantes defendam o direito de denúncia quanto a situação de Gilson Santos na cidade de Maringá PR, o Pastor Juliano Lima, líder do Ministério do Monte Rei - Assembleia de Deus, postou em várias redes sociais, as denúncias de falsidade ideológica, estelionato e formação de quadrilha contra a pessoa de Gilson Santos, e mediante as denúncias feitas anexou provas dos ocorridos, Gilson Santos prestou na delegacia da cidade queixa contra a pessoa do pastor Juliano Lima, se assegurando da lei e aproveitando para que está o defenda das acusações de seus atos criminosos, criamos este abaixo assinado pra que sejam retirados as queixas contra a pessoa do Pastor Juliano Lima, sendo que essa falta queixa trata-se de um golpe contra a pessoa do Pastor Juliano, Gilson Santos esta se valendo da lei pra sair ileso de toda a acusação e das denúncias feitas contra ele.