São Paulo Feliz

Destinatário: KEILA TAVARES

PROJETO SÃO PAULO FELIZ
ABAIXO ASSINADO PARA APROVAÇÃO DO PROJETO ABAIXO, PARA EFETIVAÇÃO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO,

Projeto para atender as comunidades da Cidade de São Paulo, visando atender a população que necessita de tratamento de Fisioterapia, Hidroterapia, Hidroginástica, em especial para pessoas que precisam fazer exercícios e fortalecimento muscular sem impacto prescrito pelo médico. Esportes como uma quadra poliesportiva, Judô, Balé, Espaço Artesanato, aonde terá aula e poderão trocar experiências em tricô, crochê, pintura em pano de prato. Assim mães jovens aprenderão a fazer casaquinhos para seus bebês, e manter essa jovem fora das ruas. Terá segurança dentro do projeto para segurança da população.
Esse projeto terá um atendimento de boa qualidade como todo cidadão merece.
Para a Prefeitura, fornecer tratamentos preventivos, ou melhor, acompanhamento fisioterápico em pessoas já com traumas, evitará que estes traumas piorem levando muitas vezes à necessidade de cirurgias, a prevenção traz em longo prazo, significativa economia a rede de saúde pública. Por consequência a população terá com maior agilidade grande parte de seus problemas resolvidos de forma rápida e eficiente.
Tanto idosos, quanto pessoas em geral que por qualquer razão necessite deste tipo de acompanhamento, não correrá o risco de ver suas lesões pioradas por tratamento mal feito ou falta do mesmo.
Com esse projeto, nossa Cidade vai proporcionar à população mais tranquilidade, melhorando o nível de confiança no Poder Público e todos poderão viver com melhor qualidade de vida e FELIZES.

Elaborado pela Fisioterapeuta Dra. Ariadne Emygdio Lobato
Crefito3/ 69197-F

Deixe abaixo sua assinatura, vamos juntos melhorar nossa Cidade.