Comissão Extraordinária de Segurança - San Conrado 2016

Destinatário: Administração e corpo funcional do San Conrado gestão 2016

ALERTA URGENTE!! Em menos de um mês, tivemos dentro do San Conrado, duas casas em localizações opostas, invadidas e assaltadas por bandidos a mão armada que além de agredirem os moradores, os fizeram de reféns na fuga.

Preocupados e atentos à necessidade emergencial de mudanças severas em nosso sistema de segurança, como:
+Portarias rigidamente fechadas;
+Comunicação entre as portarias e os moradores;
+Melhoria na segurança e fiscalização das divisas;
+Rondas mais eficientes.

Formou-se na última reunião geral de moradores, uma comissão de 13 integrantes (conforme listados nas atas de reunião e em anexo nas cópias físicas disponibilizadas deste documento) com a função de ser um elo entre moradores e administração no sentido de se transmitir à administração os anseios e necessidades dos moradores bem como buscar maior clareza quanto às respostas, além de acompanhar de perto as ações e o desenvolvimento dos projetos aprovados, disponibilizando relatórios para maior transparência, agilidade e ciência dos moradores. Assim sendo, buscando o apoio desta proposta junto aos condôminos e possuindo a anuência dos mesmos, os abaixo-assinados reconhecem a intenção de ação na interlocução desta comissão para os assuntos supracitados.