Abaixo-Assinado (#33787):

Fundação Getúlio Vargas - Reposição de Matérias em MBA

Destinatário: Ilma. Sra. Fernanda Mehmeri e Ilmo Prof. André Baptista Barcaui,


Nós, alunos do MBA de Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, administrado em Salvador pela conveniada ICEF, vimos requerer de V.S.ª providências eficazes e imediatas no que diz respeito a programação de turmas extras para reposição de matérias no curso MBA de Gerenciamento de Projeto.

Atualmente, os alunos enfrentam uma longa fila de espera para reposição de aulas, sem nenhuma perspectiva de resolução, mesmo aqueles que já encontram-se em fase de conclusão do curso.
- É notório que a responsável não possui nenhum plano de reposição de matérias, fazendo apenas encaixes de alunos com pendências nas novas turmas que vão sendo criadas.
- Também é de conhecimento que as listas de espera possuem quantidade de alunos suficientes para a programação de turmas extras.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para nos apresentar, em caráter de urgência, a criação de turmas extras para reposição de matérias - dentro do local sede do curso - que venha a solucionar esta situação.


Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.