# Homenagem para as meninas de ouro do vôlei

Destinatário: Todos aqueles amantes do voleibol

Mais do que dois ouros,são meninas de ouro!

Quem nunca foi nos ginásios ou acompanhou pela tv os jogos da seleção feminina de voleibol?Quem acompanha,sabe de tudo o que elas passaram pra chegar até aqui,bi campeãns olímpicas,pressão para conquistar o primeiro título e muita garra para conquistar.A história destas meninas é algo muito grandioso,não somente pelas vitórias,mas na hora das derrotas,mesmo com insucessos a torcida apoiou,ao fim do jogo das quartas na Rio 2016 que o diga,a torcida ficou para apoiar as jogadoras"Bi campeãns,bi campeãs".Para um atleta,receber todo este reconhecimento em uma olimpíada no seu país é algo espetacular e todo este reconhecimento vai além de um ouro,aliás,este é o maior ouro.O que comprova que não há conquista maior que esta,a torcida ama estas meninas e terminar o ciclo de algumas jogadoras assim,elas não merecem por tudo que fizeram por nossa nação.Não somente pela aposentadoria da Sheilla e Fabiana,mas por todo um trabalho feito desta geração que tanto nos fez sorrir.
AMANTES DO VOLEIBOL,assinem este abaixo assinado em prol de homenagens a estas meninas por parte da CBV,jogos festivos para a geração bi campeã olimpica,elas merecem!!!