Abaixo-Assinado (#33859):

CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO - EDITAL N.º 02/2016 – UFRA

Destinatário: Centro de Processos Seletivos (CEPS)-UFPA

Por meio deste abaixo-assinado solicitamos que o Centro de Processos Seletivos (CEPS)-UFPA, realizadora do concurso público para cargos técnico-administrativos em educação da UFRA (EDITAL N.º 02/2016 de 26 de janeiro 2016) disponibilize aos candidatos informações a respeito do andamento do concurso referido acima, apresentando também explicações sobre os motivos pelos quais a banca examinadora se nega a disponibilizar um cronograma que auxilie no acompanhamento das próximas fases do certame.
O motivo da irresignação se dá pelo fato de, passados quatro meses desde a aplicação das provas objetivas, não haver data prevista para a divulgação de resultado final do concurso.
Vale ressaltar que grande parte dos candidatos são de localidades distantes, o que dificulta ainda mais o acesso às informações deste concurso, já que a banca organizadora não tem cumprido com os postulados do princípio da publicidade. Tais fatos intensificam a expectativa e insegurança dos participantes que veem neste processo um meio democrático de alcançar um cargo público.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.