CONTRATAÇÃO IMEDIATA DE MAIS UM (A) ATENDENTE NA CASSEMS UNIDADE DE BATAGUASSU – MS E OUTROS

Destinatário: claudio.pds@hotmail.com

Exmo. Sr. Presidente da CASSEMS
Ricardo Ayache

Nós, abaixo-assinados (as) vimos publicamente como beneficiários e beneficiados deste conceitua plano de Saúde.
1 – Solicitar a imediata contratação de mais um atendente para a Unidade Cassems Bataguassu; Afim de que se possa assim oferecer principalmente em horário de almoço um atendimento para aqueles que buscam informações autorizações principalmente nestes horários;
2 – Dar apoio à atendente que ali se encontra a fim de se agilizar e ainda adiantar as solicitações da demanda crescente pela procura em atendimentos e autorizações para consultas médicas junto ao CABESP – SP;
3 – Ainda com isto. Dar real a necessidade do aumento deste, pois fora verificado que é uma das únicas unidades que atende a uma demanda quase regional com apenas uma atendente e a procura de beneficiários para informações de outros municípios tais como Santa Rita do Pardo – Anaurilandia e seus distritos.
4 – Ainda a viabilidade urgente de contratação de um profissional ENDODONTISTA, ORTOPEDISTA e CARDIOLOGISTA.
Por isso, em nome de todos que aqui assinam este ABAIXO, solicitamos uma resposta imediata para assim sanarem as nossas necessidades.