Programa público de auxílio animal

Destinatário: Secretaria Especial dos Direitos dos Animais

Gente, vamos nos mobilizar pra ver se conseguimos abrir os olhos das nossas autoridades para realizar um programa de castração, adoção e cuidados, pois, o problema está sério. Não existe mais o recolhimento da Zoonose da prefeitura para animais de pequeno porte, e isso é até uma coisa boa, pois, eles sacrificavam a maioria dos animais, porém, o problema é que cada dia mais crescem os números de animais nascendo, crescendo e procriando nas ruas, aumentando assim o índice de possíveis acidentes de trânsito e transmissão de doenças, fora o lado emocional de pessoas como eu, e provavelmente como você, que vê os bichinhos se debilitando e vivendo em condições precárias. Se nem a Secretaria dos Direitos Humanos provém 100% dos direitos básicos aos seres humanos, a SEDA, que é a Secretaria Especial dos Direitos dos Animais aparentemente também não tem. Para que vocês tenham ideia, o site da SEDA em Recife foi inaugurado no ano de 2014 e foi a última vez que o site foi atualizado com algum mutirão de atendimento ou exposição de adoção. Não digo que não existam, mas aparentemente não são organizados pela SEDA, por isso estou fazendo a minha parte em criar um abaixo assinado para solicitar uma maior visão dos nossos governantes, para que nem os bichos sofram, nem nós ao vermos o sofrimento deles.