Abaixo-Assinado (#33888):

Mudança no ensino médio

Destinatário: elldijo@uol.com.br

O governo de Michael Temer promulgou uma medida provisória alterando o conteúdo obrigatório do Ensino Médio brasileiro. Na mudança, foram eliminadas as seguintes disciplinas: artes, educação física, sociologia e filosofia.

Essa mudança absurda resultará na deficiência da formação de uma personalidade discente crítica e também no desemprego de vários profissionais que se prepararam durante anos e agora têm seus direitos comprometidos sem que isso tenha sido discutido adequadamente pela sociedade.

Se você também é contra esse disparate, ajude-nos assinando esse documento online que será encaminhado para o Congresso Nacional que deverá votar a aprovação da MP em até 120 dias. Por isso, estamos correndo contra o tempo.

Por favor, nos ajude!

Gratos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.