Abaixo-Assinado (#33892):

Linha 054TRO- CAJAMAR (JORDANÉSIA) - SÃO PAULO (LAPA)

Destinatário: Empresa Urubupunga

A Linha 054-TRO- Esta deixando muito a desejar, tanto em relação à itinerário, quanto condições dos coletivos e atendimento dos Motoristas/Fiscais/Cobrador.
Uma falta de respeito com os usuários, além do trecho ser em rodovia, leva em média 1h para chegar ao destino.
Acreditamos que para esse percurso deveriam ter ônibus "Executivos" e ou de melhor qualidade, haja visto o valor da tarifa R$ 6,25 e tempo de percurso.
Como se não bastasse, ultimamente a falta de respeito com os usuários tem sido muito grande.
Nos últimos dias, o horário que sai da Lapa às 19:15h tem atrasado (20/09/2016) passou no ponto da "Domingo de Moraes" as 20:40h, no dia 22/09/2016 o motorista passou direto com as luzes apagadas e letreiro "URUBUPUNGÁ", deixando vários passageiros no ponto.

Esse horário acredito ser um dos mais importantes do trajeto, haja visto que muitas pessoas saem as 18hs do serviço, e por muitas vezes estarem longe, como é o meu caso, que trabalho em Guarulhos, só é possivel pegar a essa, e quando o motorista resolve não parar, temos que aguardar o próximo e torcer para que não esteja superlotado com os passageiros que costumam pegar nesse horário e mais os que foram deixados para trás.

o intuito deste é para melhoria tanto nas condições do transporte quanto no atendimento aos usuários.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.