Abaixo-Assinado (#33920):

Reajuste do Material didático

Destinatário: Sra. Ana Salim

Sra Presidente Executiva do Grupo CCAA,
Ana Salim,

Viemos por meio deste, manifestar a nossa insatisfação quanto ao reajuste do Material Didático para o 1º semestre de 2017.
Nós, abaixo-assinados, na qualificação de Franqueados da Rede CCAA, viemos requerer de V.S.ª que reconsidere o reajuste. Afinal, a situação econômica atual tem nos obrigado a tomar iniciativas estremas com o objetivo de aumentar ou, pelo menos, manter o número de alunos.
Reajustar o valor do material só agravará ainda mais esta situação, pois a procura não tem sido das melhores e está cada vez mais escassa e o preço mais alto dos livros afastará alunos em potencial. Visto que o mercado de ensino de idiomas é bem amplo e a concorrência está cada vez mais desleal, com franquias investindo cada vez mais em tecnologia e livros virtuais, o CCAA precisa unir forças entre franqueador e franqueados para que juntos possamos conquistar o crescimento da marca, de uma forma que seja vantajosa para ambas as partes.
A verdade é que do jeito que está, o franqueador é o único beneficiado e os franqueados seguem sendo prejudicados pelos reajustes anuais feitos pela Rede.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

ASSINATURAS:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.