Avolta dos trabalhadores na linha 1744-10 Lauzane Z/N

Destinatário: Sambaiba Transportes Urbanos

Gostaria de pedir humildemente a empresa Sambaiba a volta de todos os cobradores e motoristas da linha 1744-10 Lauzane que se encontra na Zona Norte de São paulo. Há alguns dias atrás essa linha de ônibus foi trocada para uma outra garagem e todos os trabalhadores desta linha foram trocados também e com esta mudança, nós usuários é que sofremos.
Atualmente os novos trabalhadores desta linha vieram da linha 971T Trindade. As dificuldades de nós passageiros começa com a troca dos antigos trabalhadores porque eles já conhecem todo o trajeto da linha. E os que assumiram no lugar, até agora ainda sofrem com o itinerário.
O segundo problema está no tempo de espera pelo ônibus e o tempo de duração das viagens, que antes eram bem mais rápidos que nos dias de hoje. O tempo de espera por este ônibus no Terminal Santana está muito grande.
O terceiro problema é que alguns motoristas novos não param no ponto de ônibus para nós passageiros, e isso é uma queixa constante. No dia 03/10 havia uma senhora com uma bebê no ponto, a mesma fez sinal e o motorista não parou, e detalhe que o ônibus não estava lotado.
Sem contar que os antigos trabalhadores da linha eram sempre gentis, simpáticos e educados com todos os passageiros, que depois de um dia cansativo de trabalho era muito bem recebido e atendidos por todos eles.
Peço humildemente a empresa sambaiba a colaboração e ajuda dos senhores, porque estamos sofrendo a dias com todas essas mudanças. Os novos trabalhadores não respeitam todos os pontos, nem semáforos, alguns não são educados com pessoas de idade, sem contar o atraso na linha diariamente. Por favor peço ajuda de vocês porque com os outros funcionários desta linha não havia estes problemas, pelo contrário, recebíamos muita educação e simpatia da parte deles.
Obrigada