AO FIM DOS ACIDENTES DE TRÂNSITO POR ALTA VELOCIDADE!

Destinatário: todos

Peço encarecidamente a você que ler este abaixo-assinado,que me ajude a acabar com tantos acidentes que ocorrem em minha cidade,pela alta velocidade em que os carros percorrem em ruas e avenidas que tem creches,escolas,pedestres e animais que atravessam essas ruas e acabam sofrendo com o excesso de velocidade de pessoas imprudentes,e sei que a solução para esse problema,seria colocar quebra-molas (lombadas),para que as pessoas automaticamente reduzam a velocidade de seus veículos!Por favor peço que me ajudem,a acabar com essa situação,quantos animais já foram atropelados,quantas pessoas vivem sob o medo de uma hora acontecer o pior,por imprudência dessas pessoas que dirigem em alta velocidade,onde o permitido é 30 a 40 km/h,eles passam a 60 e até 80 km/h,num local onde tem tantas crianças,idosos e animais! por favor,peço que me ajudem nessa luta contra a imprudência e para solução deste problema!Obrigado.