JUSTIÇA PARA KARINA FIRMINO FREITAS

Destinatário: ministério público de acopiara-ce

Nós,cidadãos abaixo assinados, solicitamos à Vossa Excelência a divulgação do inquérito nas investigações e elucidação do crime que abalou toda a população de Acopiara, do caso Karina Firmino Freitas ,assassinada brutalmente com cinco tiros na porta de casa deixando uma criança de apenas seis meses, em maio de 2016. São 05(cinco)meses e nenhuma explicação, como forma de demonstrar a nossa indignação e ainda confiante nas instituições corretivas desse país é que aqui deixamos o nosso manifesto: o de vê-los respondendo IMEDIATAMENTE por seus crimes na medida de sua culpabilidade, com punição exemplar que haverá de servir como exemplo aos que dela fazem vida e aos que ainda cogitam em adentrar em especial os mais jovens pelo aspecto educativo. É chegada a hora de cobrarmos EFETIVIDADE do Estado. Lugar de bandido é na cadeia, nós cidadãos, estamos confiantes de que nosso pleito será deferido, encaminhamos duas vias do presente.
Ansiosamente esperamos por JUSTIÇA!