Solicitação de policiamento ,com a criação de uma Base Policial 24 horas .

Destinatário: comunidadepovoqueluta@hotmail.com

Venho por meio deste abaixo assinado cobrar das autoridades competentes uma solução quanto ao problema de segurança pública,Ultimamente a população de Santa Julia,Jardim das Oliveiras e REGIÃO uma nova modalidade de roubo vem sendo proliferada em toda a região , os assaltos , além de ferir o nosso direito a segurança, perdemos ainda o direito de ir e vir. O sistema de assalto é o mesmo, as regiões também seguem alguns padrões, portanto não há porque cruzarmos os braços, precisamos agir e garantir nossa segurança, abaixo um texto que explica nitidamente toda a responsabilidade do estado por nossa segurança, conto com todos vocês, faremos chegar esse abaixo assinado ao secretário de segurança de Itapecerica da Serra e também federal, e aos governantes.Da obrigação Estatal em garantir a segurança pública.Assim o Estado não pode se afastar ou se eximir dessa sua obrigação primária de garantir a segurança de todos os que nele se encontrarem.
Nesse sentido é que a Carta Magna de 1988 estabelece cabalmente o dever do Estado em garantir a segurança pública,conforme o Artigo 144 da Constituição Federal. Por este motivo exigimos por mais segurança com BASE POLICIAL DE 24 HORAS NA REGIÃO.