Somos interrogações, exclamações, interações, criatividade e saúde! Lutamos contra a nova MP e sua retirada das matérias!

Destinatário: Ministério Público

"Nossos corpos vão estar vivos e saudáveis ( Educação física ), nosso espírito permanecerá vivo e em evolução ( Filosofia ), não vão matar as interações sociais ( Sociologia ), não vão matar nossa criatividade e conhecimento cultural ( Artes )"!
A toda população brasileira, peço para que repensem nessa medida que o governo está aprovando, analisem como será nossa futura geração, nossa atual que está ou entrará no ensino médio, a partir do momento em que esta proposta entrar em vigor! Não queremos uma juventude sem conhecimento, sem questionamentos a serem propostos e discutidos, queremos liberdade para criar e expor ideias e penamentos, espaço para nos relacionar socialmente praticando exercícios físicos e mental!
A todos vocês que apoiam esta reivindicação, assinem este abaixo assinado e ajude a ter qualidade na nossa educação!
Este documento vai ser enviado ao Ministério Público, contendo sua assinatura e identificação para ser válido legalmente. Vamos defender nossos direitos, proteger e reivindicar melhoras para a educação do nosso país!

-NÓS SOMOS OS REVOLUCIONÁRIOS E QUEREMOS UM BRASIL DE QUALIDADE PARA TODA A POPULAÇÃO