Abaixo-Assinado (#34115):

DESOCUPAÇÃO DA UNICENTRO - IRATI

Destinatário: Reitoria e direção de campus.

Vimos por meio deste, expor nosso repúdio em relação aos atos praticados por um grupo de acadêmicos que ocuparam a Universidade Estadual do Centro - Oeste - campus Irati. Atos estes que afetaram todas as atividades desenvolvidas no campus, atingindo acadêmicos, professores, terceirizados, funcionários e a comunidade externa. Entendemos que a ação é parte de um movimento tendencioso, seletivo e partidário que vem desrespeitando a democracia e o direito de ir e vir. Além disso, fica evidente o desrespeito ao nosso direito de ter aulas sem que ocorram represálias e/ou interrupções.
Por acreditarmos que essa não é a forma correta para buscar ganhos, uma vez que prejudica a comunidade de forma geral, nos posicionamos contra tal ocupação e solicitamos que as medidas cabíveis sejam tomadas, permitindo o livre acesso (inclusive acesso de automóveis) e que todos os acadêmicos e envolvidos possam voltar às suas atividades sem prejuízos, constrangimentos e intimidações.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.