Abaixo-Assinado (#34117):

Ocupação da Unicentro - Irati

Destinatário: Reitoria e direção do campus.

Abaixo-assinado feito em prol das decisões feitas em assembleia dos estudantes, tendo em vista que devem ser respeitadas.
Em votação regulamentada em ata (312 votos a favor, 5 contra), os estudantes decidiram por ocupação da universidade, impedindo os trabalhos pedagógicos nela desenvolvidas. O acesso de carros foi barrado, mas o acesso a pé está totalmente liberado para todas as pessoas que quiserem acessar o local, garantindo assim o seu direito de ir e vir. Quanto ao atraso dos funcionários, foi pedido pra chegarem com antecedência, justamente pra evitar esta questão.
As aulas estão liberadas para os professores que quiserem, mas vai ser atrapalhada com som e barulho, um direito dos ocupantes.
O objetivo da ocupação é chamar a atenção das autoridades para que tomem uma providência em relação à PEC e à MP, e enquanto essas questoes nao forem resolvidas, a ocupação permanecerá.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.