Diga Não ao Corte de 12 Milhões no Orçamento de 2017.

Destinatário: Câmara dos Veradores

Na última sexta-feira (21), foi realizada na Câmara Municipal de Abaiara, uma votação orçamentária para o ano de 2017, cinco vereadores foram favoráveis ao corte no orçamento de 12 MILHÕES (Euzélia, Bilú, Damião Sampaio, João Lizeu e Deda Jô); três vereadores pediram uma revisão no texto, mas o pedido foi negado, então abstiveram-se, foram eles (Joãozinho Serra, Manoel Alves e Vigário); o voto contrário para o corte, foi apenas do vereador (Geraldo Deodato).

Com o parecer favorável dos cinco vereadores, 12 milhões, serão cortados para a benfeitoria do nosso município, ou seja, 36% a menos para serem investidos na saúde, educação, obras... temos que reverter esta situação, por isso todos os cidadãos conscientes do nosso município pedimos o seu apoio neste abaixo-assinado.

Aqui não há diferença partidária, mas sim, questão de egoísmo de alguns vereadores, não deixe que o ego deles atrapalhem a melhoria do cidadão abaiarense, a necessidade de termos o essencial, por favor, acredite no trabalho que está por vir, e nos ajude assinando e compartilhando este abaixo-assinado, principalmente para quem é cidadão abairense que mora em outra localidade e está afim de ajudar seu município a se desenvolver.

OBS: POR FAVOR, SÓ ASSINE SE VOCÊ FOR ELEITOR E ABAIARENSE.