Para providências sobre maior segurança motoristas UBER

Destinatário: Para providências sobre maior segurança motoristas UBER

Este documento tende a recolher assinaturas dos motoristas do aplicativo Uber da cidade de Goiânia-GO e região com intuito de: Solicitar providências aos administradores do aplicativo na questão que se refere a segurança dos parceiros do aplicativo. O tema base desta petição é em relação a insegurança que os motoristas estão tendo para atender clientes da plataforma que optam para o pagamento em espécie (dinheiro). Após vários relatos sobre crimes ocorridos por solicitantes desta modalidade, colocando em risco tanto de vida como de prejuízos materiais para os parceiros, estes no presente momento se veem obrigados a sofrerem tal risco para atender estes clientes sobre risco de punições que podem resultar tanto a suspensão quanto a expulsão da plataforma "Partner". Logo, se você concorda que os administradores da plataforma devem tomar providencias que garantam uma melhor segurança a você motorista, nós da Movimento Ubers solicita sua participação nesta petição fornecendo os dados requeridos. Este documento nos ajudará em nossa reunião junto aos diretores na sede da cidade de Goiânia-GO.