Abaixo-Assinado (#34196):

MORADORES DO JANGA PEDEM PROVIDÊNCIAS.

Destinatário: PREFEITO DE PAULISTA - JUNIOR MATUTO

Nós, abaixo-assinados, todos moradores do bairro do Janga, diante dos inúmeros e constantes assaltos sofridos, diante da total falta de segurança que nos expõem as situações de perigo, diante do descaso das autoridades competentes com relação a essa realidade lamentável, vimos, como cidadãos cumpridores dos seus deveres, exigir os nossos direitos.
Urge que a Prefeitura do Paulista, na sua figura e na figura do secretário de segurança do município tome medidas eficazes para diminuir a onda de violência que toma de assalto todos os moradores do bairro do Janga, que nos impede de ir e vir, a qualquer hora do dia ou da noite, sem que tenhamos uma arma apontada em nossa direção e sem que nossos pertences sejam levados por esses marginais, que andam e se locomovem livremente, causando pânico e terror pelas ruas do nosso bairro.
Estamos decididos a não apenas exigir valer os nossos direitos através desse documento, mas caso as nossas reivindicações não sejam atendidas, informamos que todos nós, sem exceção, não efetuaremos o pagamento do IPTU 2017, que os senhores não esquecem de entregar os carnês, impreterivelmente nas primeiras semanas do ano, caso a onda de assaltos aos cidadãos/contribuintes continuem acontecendo graças a falta de interesse daqueles que tem o poder e o dever de zelar pela nossa segurança.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.