Abaixo-Assinado (#34197):

Fora Roth

Destinatário: foraroth@outlook.com

Fora Roth

Não dá mais. Nós tentamos acreditar naquelas promessas vãs, nos discursos vazios e desconexos, nas escalações mirabolantes que só tem razão ao nosso “treinador”. As consecutivas e repetidas decepções provocadas pela falta de ambição daquele que se pretende um organizador de time – mas que na verdade é apenas um distribuidor de camisetas aleatoriamente, sempre pensando em como não perder um jogo.

É isso que nos insatisfaz. Infelizmente, fomos acostumados a torcer por esquadrões que davam a última gota de sangue vermelha pela próxima dividida. Não estamos acostumados a ver um amontoado de jogadores que, orientados por um despreparado, correm como baratas tontas atrás dos jogadores adversários. Poupando os jogadores titulares na copa do Brasil para o jogo contra o Santa Cruz pelo brasileirão, ele escalou tão mal, que acabamos por empatar com o Santa Cruz, ai na copa do Brasil quando o time esta jogando muito bem, com chances de gol e volume de jogo, ele tira os três melhores jogadores do Inter e coloca os três piores na Semi Final da copa do Brasil, entregando a vaga ao galo.

Não dá mais. O time do Inter atualmente é apenas mecânico. Não possui criatividade. Não possui alternativas suficientes e capazes de modificar jogos. Quando pressionado, não ataca – se retrai. E essa defesa é feita de forma absolutamente ineficaz. Entendemos que a culpa não é dos jogadores, mas sim de quem os orienta. Pessoas que não querem ganhar sempre perdem. É o que estamos vendo atualmente no Inter.

Além disso, o ar de deboche do “treinador turrão” é surreal. A culpa nunca é dele, mas sempre dos outros (ou da arbitragem, ou dos seus próprios jogadores – que exemplo de administração de ambiente… – ou da tabela que é ingrata com o clube). CHEGA! Chega de desculpas – sempre culpando o outro, nunca a si próprio.

Não dá mais. Basta de decepções. Queremos alguém que represente o espírito de luta que o Inter sempre teve. Pode-se até tomar 10×0 num jogo, mas que tenha ao menos AMBIÇÃO de ganhar. Todos nós contribuímos de alguma maneira com o clube – somos locatários de cadeiras, sócios ou consumimos os produtos licenciados do Grêmio. O salário hoje gasto com o FRACASSO – Celso Roth – deverão ter uma aplicação séria, e não como forma de PIADA como a que temos hoje.

------------------------------------------------------------

Com este protesto iniciamos o abaixo-assinado para pedirmos a saída deste pseudotécnico.

Se você concorda com as palavras ditas aqui, assine e não deixe que Celso Roth permaneça como técnico de nosso time e faça do clube mais uma vítima de sua carreira sem títulos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.