Recebimento dos valores já transitados na PagSeguro.

Destinatário: Todos

No dia 04/11, foi recebido um e-mail pela prestadora de serviços PagSeguro de interrompimento do contrato pela mesma, não especificando os motivos relevantes à essa decisão. Para fins de manter a continuidade do serviço pela Perfect World Olimpo de gênero MMORPG, tendo em vista, que para essa continuidade é preciso do valor correspondente à R$300,00 (Trezentos reais) para pagamento do dedicado, sendo preciso a liberação da parcela do valor (valor disponível no painel, sendo este de R$1.172,77 - um mil cento e setenta e dois e setenta e sete centavos) ou do valor total retido pela prestadora de serviços PagSeguro:R$2.836,06 (dois mil e oitocentos e trinta e seis reais e seis centavos) O dinheiro para a realização do pagamento de continuidade do PWO, é pelo arbítrio e consentimento de doações por todos os jogadores que assinaram este abaixo-assinado. Diante do exposto, ressalto que o dinheiro ainda é utilizado para Cleiton de Jesus manter-se, tão quanto a sua família.