Abaixo-Assinado (#34251):

Uber valorize o trabalhador que se defendeu!

Destinatário: ataleb@terra.com.br

Prezados administradores do Uber:
A legítima defesa e defesa de propriedade está prevista na constituição federal de 1988.
O policial que fazia seu trabalho foi ameaçado de morte e de perder seus bens. A política de segurança pública no Brasil sempre alerta para cidadãos despreparados nunca reagirem, e nesse caso o policial não se mostrou despreparado, atuou claramente com legítima defesa uma vez que qualquer um dos bandidos poderia revidar contra sua vida, e como sabemos nada melhor do que estar no lugar desse policial entre 3 assaltantes com duas armas (uma calibre 38 e outra calibre 32) para julgar se sua atitude foi exagerada ou não...
Pedimos que não o afaste ou impeça seu trabalho em parceria com a empresa e mantenha o seu cadastro, ele poderia muito bem ter evitado um crime a terceiros, salvo a minha ou a vida de qualquer um na sociedade visto que ele faz parte da força policial e está devidamente autorizado e é sua obrigação interferir em qualquer tipo de caso criminoso, contra ele ou qualquer outro.

Por isso nos apresentamos nesse abaixo assinado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.