Pavimentação Núcleo Residencial 28 de Fevereiro

Destinatário: Ao excelentíssimo Senhor Prefeito Jonas Donizette - Prefeito de Campinas-SP

Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar o que segue:

As Ruas e Travessas do Núcleo Residencial 28 de Fevereiro, encontram-se sem pavimentação, com bastante buracos. No período chuvoso se forma em quase toda as ruas poças de água das chuvas, proliferando os focos de dengue, dificultando também a vida dos pedestres e até mesmo os condutores de veículos nos desvios de buracos; como também no período de estiagem, a poluição, muita poeira, com epidemia de alergia, acometendo principalmente crianças e idosos, ocasionando mais um problema de saúde pública. As ruas e travessas foram construídas há quase 30 anos, sem haver manutenção desde a sua construção.

Temos crianças, estudantes circulando diariamente, idosos e deficientes físicos.

Certos de que V.Exa. saberá respeitar os direitos dos cidadãos de nossa Cidade, os abaixo-assinados solicitam imediatas providências destinadas à reconstrução e devida preservação dos bens públicos acima nomeados.