Abaixo-Assinado (#34414):

Justiça Libera o Transplante da Gabi

Destinatário: Rua: Gaveteiro, 14, Goiânia, Belo Horizonte, Mg

Me chamo Gabrielle - Gabi e nasci no dia 19/08/2015. Com três dias de vida os médicos diagnosticaram uma obstrução em meu intestino. No dia seguinte à cirurgia, os médicos informaram aos meus pais que foi necessário a retirado do intestino, pois o mesmo estava necrosado.

Desde então eu não posso mais me alimentar por via oral (boquinha), apenas através de nutrição parenteral (via venosa), o que preocupa muito a todos, pois sobrecarrega meu fígado.

Hoje, a única forma que tenho para sobreviver é através de um transplante de intestino e que não é realizado no Brasil. O custo é milionário, cerca de 1 milhão de dólares.

Eu sou pequenina, mas também uma grande guerreira e quero muito viver. Por isso peço a cada um de vocês que me ajudem, que divulguem minha história, doem o que puderem doar... Essa é a única chance que tenho para continuar viva.

A justiça negou mais uma vez o direito ao transplante da Gabi o que é de direito dela, querem q faça aqui no Brasil mas não tem como ser feito porque aqui não tem capitação de orgãos com isso ficaria na fila esperando por um órgão que nunca vai chegar e com isso podendo ir a obito e não queremos isso por isso viemos mais uma vez pedir a ajuda de vocês para que estejam assinando esse abaixo assinado e compartilhando pra que outras pessoas assinem, desde já agradecemos

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.