Abaixo-Assinado (#34428):

Melhoria do material didático Unifran

Destinatário: Universidade de Franca ( Cruzeiro do Sul)

Olá.

Devido a Qualidade insuficiente dos materiais didáticos oferecido pela Universidade Cruzeiro do sul em relação ao curso de Engenharia de Produção EAD, estamos realizando a formalização entre os alunos que se sentem prejudicados pelos inúmeros transtornos causados por erros no material oferecido, baixa qualidade das Videoaulas entre outros.

O ponto principal para criação deste documento foram as mais de 10 erratas publicadas no material didático da disciplina de Geometria analítica e Álgebra Linear, sendo que a última delas, publicada logo após a realização das provas da disciplina. O mesmo ocorre ao curso de Analise e desenvolvimento de sistemas, com constantes correções no material e falta de clareza no conteúdo teórico, sem mencionar a baixa efetividade das videoaulas.

O Intuito do documento, e obter maior qualidade no material oferecido bem como maior clareza em seu conteúdo, um revisão mais profissional do material oferecido e videoaulas mais explicativas, sendo que de momento contamos com apenas resoluções de exercícios em videoaula extremamente curtas.

Contamos com a colaboração de todos para obter um aproveitamento maior de nossos estudos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.