Abaixo-Assinado (#34429):

Abaixo-assinado para alteração na Lei da nomeação do Presidente da Valiprev

Destinatário: Funcionários do Município de Valinhos e Autarquias

Excelentíssimo senhor Presidente da Egrégia Câmara Municipal de Valinhos, Excelentíssimos senhores Vereadores,

Considerando o projeto de Lei de nº180/2016 de iniciativas dos vereadores Conti, Scupenaro, Dr. Pedro, de alterar a forma de nomeação do Presidente do VALIPREV para permitir que esse cargo seja ocupado por servidor no serviço público municipal e possua formação em curso de graduação superior.
Os servidores efetivos e inativos vinculado ao VALIPREV, propõe, para dar maior segurança como mencionam os vereadores que assinam o projeto de lei acima, que em caso de nomeação de servidor inativo, com formação superior, esta nomeação RECAIA EXCLUSIVAMENTE EM SEGURADO(A) COM VINCULO AO VALIPREV.
Pelo que consta neste projeto, a nomeação poderá recair em servidor inativo vinculado ao INSS, ai está o questionamento dos servidores efetivos e inativos.
Também reivindicamos que para maior democracia e transparência, que seja realizado eleição entre os servidores efetivos ou inativos do VALIPREV. Os servidores interessados se candidatam a presidência do Instituto, e os 3 nomes mais votados pelo grupo de servidores ativos/inativos serão encaminhados ao Prefeito, onde este escolherá o que será Presidente.
Este modelo já é adotado em outros institutos, respeitando as exigências de tanta importância.
Nós servidores procuramos alguns membros dos conselho do VALIPREV, que informam que não foram questionados pelos vereadores para opinarem sobre a proposta.
Por isso pedimos que reflitam sobre esta importante alteração, pois não desmerecemos os servidores públicos do Município de Valinhos aposentados pelo INSS, mas nenhum dos aposentados que percebe, complementação, possuem vínculo com o Instituto VALIPREV.
Abaixo assinado para que o projeto de LEI nº180/2016 de iniciativa dos vereadores acima citados, seja direcionado para servidores ativos e inativos do VALIPREV.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.