To Zanarkand no Final Fantasy XV

Destinatário: Square Enix Holdings Co., Ltd

Uma das melhores músicas de Final Fantasy X não está presente no disco Final Fantasy X no jogo Final Fantasy XV. Esta música é a mais notável do jogo e é decepcionante saber que não foi incluído. Qualquer fã da saga recorda a cena, um dos momentos decisivos de FINAL FANTASY X, onde Yuna, Tidus e o resto dos guardiões têm um momento de descanso nas ruínas de Zanarkand e esta música toca ao fundo. Pelo respeito dos fãs estou criando esta petição para tentar conseguir a inclusão desta canção no disco Final Fantasy X no jogo Final Fantasy XV.

One of the best Final Fantasy X songs is not present on the Final Fantasy X disc in the Final Fantasy XV game. This song is the most notable of the game and it is disappointing to know that it was not included. Any fan of the saga remembers the scene, one of the decisive moments of FINAL FANTASY X, where Yuna, Tidus and the rest of the guardians have a moment of rest in the ruins of Zanarkand and this music touches the bottom. For the respect of the fans I am creating this petition to try to achieve the inclusion of this song in the disc Final Fantasy X in the game Final Fantasy XV.