Abaixo-Assinado (#34437):

Justiça libera o transplante do samuel

Destinatário: Rua citadella n 272 Jardim Guarujá São paulo


Me chamo Samuel soares - guerreiro samuel e nasci no dia 30/11/2015. Com 15 dias de vida os médicos me diagnosticaram com síndrome de berdon,Está doença impossibilita o funcionamento do aparelho digestivo e urinário.

Desde então eu não posso mais me alimentar por via oral (boquinha), apenas através de nutrição parenteral (via venosa), o que preocupa muito a todos, pois sobrecarrega meu fígado.

Hoje, a única forma que tenho para sobreviver é através de um transplante de intestino e que não é realizado no Brasil. O custo é milionário, cerca de 1 milhão de dólares.

Eu sou muito pequeno , mas também um grande guerreiro e quero muito viver. Por isso peço a cada um de vocês que me ajudem, que divulguem minha história, doem o que puderem doar... Essa é a única chance que tenho para continuar vivo

A justiça negou o direito ao transplante do Samuel o que é de direito dele, querem q faça aqui no Brasil mas não tem como ser feito porque aqui não tem capitação de orgãos com isso ficaria na fila esperando por um órgão que nunca vai chegar e com isso podendo ir a obito e não queremos isso por isso viemos mais uma vez pedir a ajuda de vocês para que estejam assinando esse abaixo assinado e compartilhando pra que outras pessoas assinem, desde já agradecemos

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.