Volta Samantha, Volta Emerson!

Destinatário: Paulo Skaf

E mais do que um grito , é uma expressão de alma ! E com base em todos os anos vividos, todas as aprendizagens , todos os conhecimentos absorvidos, que alunos , ex -alunos e pais , lutam e assinam em baixo por essa campanha, de reavaliação de um órgão competente , do Sesi São Paulo, do próprio Paulo Skaf, para que enxergue o tamanho do erro e a defasagem que estão criando no quadro de funcionários , ao invés de reestrura-lo , como alegaram, que vejam essas manifestações , os e-mails , as redes sociais, e consigam perceber onde está o erro , e procurem entender o que de fato ocorreu esse tempo todo, a verdade dos fatos e o relato de alunos, Skaf , essa vai até vc , mostre a nós a democracia e o ensino de de qualidade que tanto fala em suas campanhas políticas , ouça a força da juventude e nós mostre a diferença!!! Somos todos por Samantha, somos todos por Emerson !! Reintegração e a solução!!