Abaixo-Assinado (#34448):

APÓIE PEC DA VAQUEJADA E AJUDE A SALVAR MAIS DE 3 MILHOES DE EMPREGOS

Destinatário: SENADO FEDERAL

Nossos senadores querem mudar a Constituição Brasileira para SALVAR mais de 3 MILHÕES DE EMPREGOS.
Precisamos do seu apoio já.
Nova emenda permite que milhões de empregos sejam preservados e outros milhões sejam criados com a regulamentação da VAQUEJADA.
Defesa à prática
Todos os passivos foram resolvidos.
Existia, antigamente, uma fratura de cauda do boi e hoje já existe um protetor desenvolvido e patenteado que é usado há dois anos. Esse problema foi solucionado completamente, com 100% de êxito. Outro problema que dizem, e que é mentira, é que na vaquejada e no rodeio se usava choque no animal. Quando se dá choque no boi, ele fica mais lento, e precisamos que ele corra e, no rodeio, pule. Já em relação à queda do boi, foi resolvido com um colchão de areia de mais de 30 cm, que garante a segurança do animal"
O projeto de lei PEC 50/2016 em análise tem como base regras que os promotores dos eventos criaram e obedecem. "Hoje, para uma vaquejada ou um rodeio, o MP (Ministério Público) só autoriza com a presença de um veterinário, os animais são analisados"
A PEC 50/2016 muda a redação de artigo 225 da Constituição que veda práticas de maus-tratos a animais. A nova redação diz que "não se consideram cruéis as manifestações culturais previstas no parágrafo 1º do artigo 215 e registradas como bem de natureza imaterial integrante do patrimônio cultural brasileiro, desde que regulamentadas em lei específica que assegure o bem-estar dos animais envolvidos".
Com a PEC 50 a Vaquejada ficará regulamentada, milhões de empregos salvos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.