Abaixo-Assinado (#34481):

Abaixo assinado pela permanência do pastor Carlos Augusto como executivo da Ordem dos Pastores Batistas do Espírito Santo

Destinatário: Ordem dos Pastores Batistas do ES - OPBBES

Nós da diretoria dos filhos de Pastores Batistas do ES estamos insatisfeitos com a saída do pastor Carlos Augusto da Secretária Executiva da OPBBES e em comum acordo decidimos fazer um abaixo assinado em nome dos Fipas para demostrar nossa insatisfação com essa situação e com a maneira que ele foi deposto do cargo. Este abaixo assinado é em prol da permanência do Pastor Carlos Augusto no cargo e por explicações políticas, administrativas e eclesiásticas que fundamentem sua saída de forma convincente pelos que tomaram a decisão de tirá-lo do cargo.
Salientamos que ele tem sido ao longo dos últimos 2 anos um fiel companheiro e grande apoiador do Refipa, de modo que conseguimos acertar o financeiro do retiro e operamos hoje no azul. Ele tem sido o nosso conselheiro e através dele temos alcançado mais FiPas. Acima de tudo manifestamos nesse abaixo assinado nosso amor e admiração pelo Pastor Carlos Augusto e sua família e temos orado para sua permanecia neste cargo para o bem da OPBBES, dos FIPASES e do bom relacionamento da ordem com os pastores. Não deixe de assinar, você pode ajudar muito para pelo menos manifestar-mos que nosso opinião é contrária à dos que fizeram isso. NÃO DEIXEM DE ORAR!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.