Petição Contra A Aprovação Da Lei da Reforma do ISS

Destinatário: Congresso Nacional

É impressionante como os políticos do nosso País estão á todo momento tentando fazer á nós (população) de trouxas.

O Governo Brasileiro ao em vez de nos fornecer resultados como por exemplo, melhorias nas saúde e educação pública, como forma de retorno á quantidade absurda de impostos que a população brasileira é obrigada a pagar. Decide agora ,ao em vez disso, tentar fazer mais uma vez a população brasileira de trouxa ao querer empurrar ainda mais impostos goela adentro do povo. Agora tendo como alvo os populares serviços de Streaming.

A Lei da Reforma do ISS (SCD 15/2015) que atualmente foi aprovado pelo senado e aguarda sanção do presidente em exercício, Michel Temer, prevê cobrança do tributo para serviços de “disponibilização, sem cessão definitiva, de conteúdos de áudio, vídeo, imagem e texto por meio da internet”.

O que significa que serviços como Netflix, Amazon Prime, Spotify, Deezer e HBO GO, sofrerão novas taxas tributarias o que fará com que a assinatura de tais serviços fiquem ainda mais cara.

Esse projeto está á um passo de seguir em frente e cabe a nós Brasileiros levantarmos e agir para esse projeto de lei absurdo não siga em frente.