ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Destinatário: Condôminos e Gestores do Condomínio Residencial Village Paraná

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

De acordo com os artigos 1.349 e 1.355 do Código Civil e, artigo 25, parágrafo primeiro, alínea “b”, da Convenção do Condomínio, nós, representando um quarto das frações ideais do condomínio Residencial Village Paraná, subscritos abaixo, convocamos vossa senhoria para uma Assembleia Geral Extraordinária, no Salão de Festas Adulto do Condomínio, no dia 15 de fevereiro de 2016, às 18h00min, em primeira convocação, contando com a presença da metade ou às 19h00min, em segunda convocação, no mesmo local e dia, com qualquer número de presentes, para deliberação sobre os seguintes assuntos:
- Solicitação de livros e arquivos; contas e balancetes; extratos bancários e demais documentos pertinentes à prestação de contas.
- Solicitação de explicações acerca de questões atinentes à administração do Condomínio, bem como ao síndico e ao conselho sobre a gestão atual.
- Sobre a possibilidade de renúncia dos atuais gestores (síndico e subsíndico)
- Deliberação sobre a destituição (síndico e subsíndico)
- Eleições de novos representantes para o condomínio.
Observações:
• É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na assembleia, ora convocada, por procuradores, munidos com procurações específicas;
• A ausência dos senhores condôminos não os desobrigam de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.
• Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.