Abaixo-Assinado (#34571):

Reivindicação contra a prova de Proficiência

Destinatário: marcos.monteiro@uniderp.edu.br

Documento coletivo, de caráter restrito, que torna manifesta as opiniões dos acadêmicos pertinentes as turmas do sétimo e oitavo semestre, dos períodos diurno e noturno, do curso de engenharia civil, da instituição de ensino superior, nomeada como Universidade Anhanguera UNIDERP de Campo Grande/MS (Matriz) do grupo KROTON que, representa os interesses dos que o assinam esse ABAIXO ASSINADO, visando um acordo, devido ao coordenador do curso de engenharia civil, sr. Marcos Vinícius Monteiro, ter divulgado em sala de aula, que seriam ministradas 5 (cinco) aulas preparatórias para a prova de Proficiência, onde a nota dessa prova, iria compor 70% da nota da disciplina de Instalações Elétrica.
Não foi cumprida a proposta, pois foi ministrada apenas 1 (uma) aula!
Todo os alunos aguardaram as demais aulas e infelizmente não ocorreram, certamente o prejuízo é irreparável, pois em apenas uma aula jamais seria possível adquirir base suficiente para obter nota capaz de aprovação.
Para a solução desses problemas e para que atinja o objetivo dessa avaliação, foi sugerida uma solução justa e imparcial, sem privilégios desonestos, no qual seja reduzido o peso inicial de 70% para 14%, por ter sido propostas 5 (cinco) aulas preparatórias que não foram cumpridas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.