Movimento Goiás Gigante

Destinatário: Goiás Esporte Clube

Atenção Nação Esmeraldina.

Precisamos DEMOCRATIZAR o Goiás Esporte Clube.
Descentralizar o poder, dando direito à Voto aos Sócios Torcedores que estiverem adimplentes por um período superior há 2 anos, enquanto se manterem adimplentes.
Somente dando voz ao povo, nas eleições do Conselho e da Presidência, é que o Goiás Esporte Clube deixará este patamar em que se encontra, para se abrir aos NOVOS e MODERNOS conceitos de Gestão Esportiva, já posto em prática por alguns outros clubes nacionais, e por diversos clubes internacionais que nos servem como modelo!

A Campanha é simples, e consiste em 2 movimentos:

1° - Quem já é sócio-torcedor atualmente, assine o abaixo assinado, e cancele o seu título!

2° - Quem não é sócio-torcedor atualmente, assine o abaixo assinado, e firme o seu compromisso com o Goiás Esporte Clube.

ATENÇÃO DIRETORIA E CONSELHEIROS que moldam o que é hoje o Goiás Esporte Clube!

** Nós, TORCEDORES listados no abaixo assinado, nos COMPROMETEMOS a ficar sócios-torcedores do Goiás Esporte Clube, e mantermos-nos ADIMPLENTES por um período mínimo de 2 ANOS !!! **

** Basta que vocês DEMOCRATIZEM o Clube, e dêem voz à torcida, nas eleições do Conselho e da Presidência, para que quem for Sócio-Torcedor e estiver adimplente há pelo menos 2 anos consecutivos, possa votar e se sentir representados na Diretoria Executiva do Clube **

** A BOLA ESTÁ COM VOCÊS !!! QUEREM SER GIGANTES ??? **