Abaixo-Assinado (#34674):
Nos consumidores vem nesse comunicado a Motorola/Lenovo chama a atenção de vocês que venha ouvir seus consumidores a um problema bem conhecido de vocês que é o moto g4 e g4 plus que vem apresentando problemas como tela fantasma e tela dubla tipo que vc tivesse usando dois app ao mesmo tempo e um enteferisse o outro aí nos consumidores chegar a fazer a reclamação direto ao fabricante que é a Motorola/Lenovo aí pedi para encaminhar para assistência técnica e continua a mesma coisa eu venho em nome de muito consumidores pedir que remova todos esses aparelhos de linha e venha a nós devolver o nosso dinheiro ou trocar por outro sem esses probemas aguardando a resposta de vocês.
No meu caso veio a apresentar simplesmente com 08 dias apos o recebimento do aparelho em minha casa , ja apresentava telas fantasmas e travamentos, fora que ao utilizar a camera para gravar apos 20 minutos ja queimava a mão.
Telefone novo ja apresentando estes defeitos . se voce tambem esta enfrentando estes problemas assine este abaixo assinado
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.