Abaixo-Assinado (#34679):

ORQUESTRA FILARMÔNICA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO - Um projeto que dá certo!

Destinatário: AO GABINETE DO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO EM EXERCÍCIO ORLANDO MORANDO, À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP E À DIREÇÃO DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP

Conforme é cediço por toda a população São Bernardense, a Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo e os grupos musicais foram extinguidos nas últimas gestões 2008/2012 da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo. As extinções dos grupos e da orquestra trouxeram um enorme prejuízo cultural, educacional e social à população que tanto necessita de projetos como estes, que se intercalam entre cultura, educação e desenvolvimento social.
A existência de um grupo musical como a Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo, permitirá a atuação junto a diversas secretarias do município, afim de realizar bons programas gratuitos à toda a população, como também poderá exercer um forte trabalho educacional através da realização de concertos didáticos nas escolas e teatros da cidade, bem como diversas outras possibilidades constantes no projeto original já encaminhado à todas as secretarias mencionadas.
Estamos nós, cidadãos São Bernardenses e Brasileiros, através deste abaixo-assinado, pedindo o retorno da Orquestra e a aprovação do projeto "ORQUESTRA FILARMÔNICA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO - Um projeto que dá certo!"

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.