Abaixo-Assinado (#34689):

Abaixo assinado_Solicitação de Cassação e Substituição da empresa prestadora de serviço TRANSPORTE PUBLICO MUNICIPAL Bayeux-PB

Destinatário: Excelentissimo Sr. Prefeito Berg Lima/ Vereadores municipais

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Berg Lima,Vereadores municipais, DER (Departamento de estradas e rodagens PB),Órgãos administrativos responsáveis pelo transporte público e coletivo da cidade de Bayeux.
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no município supracitado solicitam de Vossa Excelência e órgãos envolvidos a cassação da licitação de operações da empresa Metro(então responsável pelo transporte público municipal)
Precisamos de providências urgentes para melhorar a qualidade e segurança do transporte coletivo de nossa cidade.

Principais reclamações:
- Atrasos e alterações em relação aos horários;
- Diminuição da Frota
- Superlotação
- Quebra dos veículos (Devido tempo de uso e estado deteriorado dos mesmos);
- Veículos desconfortáveis,velhos e corroídos pelo tempo/ menor disponibilidade de assentos;
- Ausência de paradas de ônibus.
Depositamos acima, algumas das muitas reclamações sobre a empresa METRO, e esperamos que o Exmo. Sr. Berg Lima-Prefeito do nosso municipio, possa estar ciente do que vem ocorrendo, e que alguma medida seja tomada para resolver os problemas com relação ao transporte de Bayeux/PB.
Lembramos que o Direito de ir e vir é especialmente aviltado em nosso municipio. Nossos cidadãos continuam a mercê de itinerários e intervalos que ultrapassam o tempo que normalmente se leva para chegar ao destino desejado e que obrigam a população a permanecer "se virando" para sair ou voltar para casa. E, vale lembrar, que não se depende desse sistema só para trabalhar. É necessário contar com ônibus regulares também em finais de semana ou à noite. Como pretendem que as pessoas deixem os carros em casa se não há transporte frequente, confortável e eficiente?

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.