Abaixo-Assinado (#34708):
Os abaixo assinados, todos alunos e sócios matriculados no Esporte Clube Pinheiros ECP , vêm, perante Vossa Senhoria, solicitar a permanência do professor Pedro Pahor , no quadro de técnicos do ECP pelas seguintes razões:
1. O professor em referência sempre apresentou ótimo desempenho, em todos aspectos técnicos, motivacionais e de assistência ao desenvolvimento do badminton ante seus alunos e demais sócios praticantes deste esporte.
2. Nunca houve reclamação dos alunos ante ao desempenho do técnico sempre apresentando número crescente de alunos matriculados pagantes.
3. O Prof Pedro sempre teve uma postura exemplar em quadra , sempre assíduo e fazendo muito mais do que se esperava dele comparecendo em todos os campeonatos, mesmo não sendo sua designação , sendo exemplar como coach, no suporte a atletas e tratando todos com respeito;
4. Ao ministrar suas aulas tem conseguido fazer com que toda a turma evolua e se motive na prática do badminton e mantendo o grupo unido em diversos eventos ;
5. Entendemos que, além dessas questões e outras que não estão aqui elencadas, o esporte clube pinheiros está perdendo e sendo injusta com um prof que não medio esforços para desenvolver a modalidade e os alunos mais ainda em dispensar um profissional desse padrão.
Diante do exposto, se requiere que seja mantido no cargo e providências cabíveis tomadas .
Termos em que esperamos Deferimento.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.