ESTACIONAMENTO PARA TODOS

Destinatário: Diretor do D E T de São Bernardo do Campo

Prezado Sr..
Vimos por meio deste solicitar a liberação de estacionamento por tempo integral, em todos os dias da semana, da rua Hamilton Rocha Formigoni, no bairro de Vila Mussolini, em S.B.C.
Esta solicitação tem como intuito beneficiar todos os moradores das ruas Duque D'Abruzzo e rua Paulo Nagima.
Para seu conhecimento, ano retrasado era possível estacionar nesta rua, no entanto, sem consulta nenhuma, a prefeitura, da noite para o dia, colocou placas de proibido estacionar nesta rua, ficamos sabendo que foi a pedido dos moradores desta rua. Ficamos sem entender, pois nesta rua só existem casas de um lado, portanto, espaço suficiente para que, mesmo com carros estacionados do lado que não tem casas, os moradores da rua tem total condições de entrar e sair com seus veículos de suas garagens.
Não sendo este motivo suficiente, segue em anexo a este, fotos dos veículos dos moradores da rua Hamilton Rocha Formigoni, parados em frente as suas casas em dias diferentes, tanto em dias de semana quanto em finais de semana, ou seja, nos não podemos usufruir de um dos poucos espaços públicos existentes nas imediações, mas os moradores da referida rua sim, estamos indignados com esta falta de consciência tanto por parte dos nossos visinhos, quanto por parte da prefeitura de atender a reivindicação dos moradores desta rua em seu beneficio próprio.
Portanto Sr. Diretor, os abaixo assinados solicitam a IMEDIATA liberação de estacionar na rua Hamilton Rocha Formigoni.
Solicitamos também a liberação de estacionar na rua Duque D'Abruzzo aos sábados e domingos em período integral, hoje só é possível após as 20 horas, entendemos que de segunda a sexta feira, após as 20 horas é uma decisão ponderada tendo em vista o fluxo de carros nestes dias, no entanto, não entendemos o porque da não liberação do tempo integral nos dias de sábado e domingos, tendo em vista que nestes dias o fluxo de carros cai consideravelmente.
Temos certeza que o bom senso em prol de muitos vai superar o individualismo de alguns, contamos com o Sr.