Abaixo-Assinado (#34795):

Repúdio à Decisão 025/2017 CEPEX/UFF

Destinatário: CEPEX/UFF

Nós, professores, alunos e contribuintes abaixo assinados, repudiamos a Decisão 025/2017 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFF.
Entendemos que não deveria ter sido concedido o direito ao cancelamento de disciplinas e ao trancamento excepcional, uma vez que o segundo período de aulas de 2016 foi estendido como forma de compensar os efeitos causados pelas ocupações.
Entendemos que medidas como estas estão se tornando frequentes na UFF e que as mesmas depõem contra a qualidade do processo da avaliação, comprometendo a reputação dos egressos e desprestigiando os professores.
Além disso, interfere nos índices de desempenho da Universidade, comprometendo de modo grave os instrumentos de avaliação dos resultados e impedindo a elaboração de medidas de melhoria continuada.
Por último e não menos importante, entendemos que esta Decisão cria um perigoso precedente, no qual ocupações passem a ser usadas como forma de gerar fatos que motivem medidas similares no futuro, o que decretaria o fim das reprovações por desempenho insatisfatório, comprometendo, definitivamente, a reputação dos diplomas emitidos pela UFF junto ao mercado de trabalho.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.