Abaixo-Assinado (#34802):

JUIZ FEDERAL SERGIO MORO PARA MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Destinatário: JOAO PAULO SILVA NALI

Ao Exmo Sr. Dr. Presidente da República - Michel Miguel Elias Temer Lulia,
Considerando a trágica morte do Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavasck no dia 19/01/2017.
Considerando que o Ministro desempenhava junto a Corte Suprema importantíssima atividade jurisdicional, dentre elas a Relatoria dos casos envolvendo ao Operação Lava Jato.
Considerando que a Operação Lava ganhou contornos mundiais e que sua continuidade é de extrema importância para a estabilidade jurídica do Brasil.
Considerando que a citada tragédia precedeu a semana em que seria homologados os acordos de delação premiada envolvendo a inúmeros empresários, executivos e demais funcionários da empresa com maior envolvimento na operação.
Considerando que a legitimidade da substituição do Ministro importará no julgamento de confiança de Vossa Excelência, haja vista que qualquer reflexo negativo do ato poderá gerar efeitos políticos de contornos inimagináveis.
Considerando que o Juiz Federal Sergio Moro encontra-se a frente da mesma operação na primeira Instância, demonstrando ter legitimidade para sua continuidade na Instância Suprema.
Em razão de todo o exposto, solicitamos a Vossa Excelência que indique para Ministro do Supremo Tribunal Federal o Juiz Sério Moro.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.