Abaixo-Assinado (#34812):

PELA PERMANÊNCIA DA ESCOLA CENTRAU

Destinatário: debora.ifpr.2013@gmail.com

Através deste ABAIXO-ASSINADO solicitamos a todos os cidadãos para que façam parte da Família CENTRAU, nos apoiando nesta jornada para que a Escola CENTRAU continue a desenvolver seu papel social que é atender crianças com deficiência auditiva. Nos referimos ao ofício nº 2127/16 de 30 de novembro de 2016 da Secretaria do Estado da Educação do Estado do Paraná, Departamento de Educação Especial assinado pela superintendente da Secretaria do Estado da Educação Sra. Fabiana Cristina Campos a qual através do referido ofício determina que os pais dos estudantes matriculados para o ano letivo de 2017 na Escola CENTRAU efetuem matricula de seus filhos em outras escolas municipais ou colégios estaduais.
A caminhada da Escola CENTRAU é longa e se aproxima dos 30 anos. Três décadas de um trabalho sério e comprometido com a educação da Criança com Deficiência Auditiva da cidade de Curitiba e região metropolitana.
A Escola CENTRAU dispõe de uma equipe de professores altamente qualificados a atender cada aluno respeitando suas particularidades, valorizando suas potencialidades. Acreditamos que a inclusão vai muito além da inclusão escolar, ela perpassa principalmente pela inclusão social, na defesa dos direitos das pessoas com deficiência apoiando e dando suporte às famílias destas crianças com profissionalismo e sobre tudo muito amor envolvido.

A Escola Especial CENTRAU sempre esteve pronta para acolher com amor e respeito as crianças surda.


Fica o nosso apelo para que assinem e divulguem esse documentos para o maior número de pessoas para a permanência da Escola CENTRAU.


Atenciosamente Professores, Colaboradores, Pais, Amigos e Alunos da Escola CENTRAU.

#somostodosCentrau

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.