Precariedade dos ônibus Fagundes para o bairro de Santa Izabel -SG-RJ

Destinatário: Ministério Público do Rio de Janeiro

Esse abaixo-assinado é destinado ás centenas ou melhor, as milhares de passageiros que diariamente se deslocam do bairro Santa Izabel e Adjacências para o Rio de Janeiro ou Niterói e utiliza o precário serviço de transporte da Autoviação FAGUNDES.

Um valor absurdo das passagens que a empresa não corresponde ao respeito e devido conforto que pagamos.

Lembramos que os ônibus Santa Izabel x Niterói não possuem ar condicionado, são quentes, com bancos desconfortáveis.

Para a linha Santa Izabel x Acre e Santa Izabel x Botafogo, embora tenham ar condicionado, em 95% da frota há problemas: Alavanca dos bancos quebradas, Janelas soltas, bancos sujos que precisam ser lavados, janelas do ar condicionado individual quebradas, com vazamento de ar nas laterais e um descontrole de temperatura absurdo! E quando chove, tem goteiras, os bancos ficam molhados e pagamos agora, R$14,00 para sermos tratados dessa forma.

Se está cansado de ser humilhado, assine e ajude a mudar essa situação.