Abaixo-Assinado (#34845):

Banheiro Alto da Serra

Destinatário: Prefeitura Municipal de Serra Negra - SP

Com o intuito de promover o turismo em um dos pontos mais importantes de nossa cidade e promover melhores condições de higiene e estrutura para todos os pilotos, familiares, visitantes e turistas. Pedimos a colaboração de todos para que juntos consigamos sensibilizar as autoridades de nosso município.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito e Vereadores do município de Serra Negra.

Tendo em vista o excelente trabalho de revitalização e melhorias que o Clube de Voo Livre Alto da Serra vem promovendo no principal ponto turístico da nossa cidade.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes / visitantes / turistas em nosso município, solicitam de Vossas Senhorias autorização para a construção (com recursos próprios por meio de parcerias com a iniciativa privada) de banheiros acessíveis e fraudário e uma sala operacional, no intuito de promover melhores condições de higiene e estrutura para todos os pilotos, familiares, visitantes e turistas.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinado por todos que compartilham dessa causa.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. Fábio Fantin (presidente do Clube de Voo Livre Alto da Serra), telefone (19) 99779-0891 como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.