Abaixo-Assinado (#34857):

PDT DEMOCRÁTICO

Destinatário: pdtdemocratico@gmail.com

Rio Grande do Sul, Janeiro e Fevereiro de 2017


Ilmo. Sr.
Pompeo de Mattos
Presidente Estadual do PDT



Nós, abaixo-assinados, filiados de todas as regiões do estado do Rio Grande do Sul ao Partido Democrático Trabalhista, vimos requerer de V.S.ª que

Permaneçamos no Governo Satori para contribuir com responsabilidade nas mudanças propostas na estrutura do estado e permanecer contribuindo de forma eficiente nos espaços em que ocupa,

Solicitamos também para que o ano de 2017 seja de discussão nas bases, referente a possível candidatura a governador nas eleições de 2018. Surge uma candidatura vinda de cima para baixo e nós filiados que teremos representatividade na busca de votos queremos ser ouvidos a quem nos representará no pleito, sendo com candidato próprio ou em uma possível composição.

Pelos seguintes motivos:

Existe pouco diálogo e não queremos assistir apenas as decisões da executiva nacional e estadual as quais podem comprometer o futuro de nosso partido.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para avançarmos nesta construção partidária.


ASSINATURAS:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.